terça-feira, 26 de março de 2013

DESÂNIMO


  BATENDO UM DESÂNIMO
Bom dia meninas futuras magras, ta batendo um desânimo geral meu peso esta oscilando muito e com isso to muito desanimada, mais estou me mantendo firme no meu proposito quero  crer que isso é coisa que acontece mesmo ne? espero que no dia 31 que sera pesagem o ponteiro da balança coopere comigo rsrsrs um bjo meninas.

quinta-feira, 21 de março de 2013

amei essas dicas de roupas que nos fazem parecer mais magras



A roupa que você usa pode definir se você é mais magrinha ou gordinha. Alguns truques podem ajudar a disfarçar a silhueta se você tem alguns quilinhos a mais. Hoje o blog da Sibalen vai mostrar alguns modelos de vestidos que ajudam a você parecer mais magra. Um dos temores das mulheres que estão acima do peso é usar poucas roupas e mostrar as gordurinhas a mais. Algumas deixam até de usar roupas de peça única, como os vestidos ou quando usam, acabam o fazendo com peças largas. Este é um erro recorrente, pois peças largas acabam aumentando ainda mais a silhueta da mulher.
Vestido Para Gordinhas
Bem, um segredo para emagrecer com uma roupa é usar e abusar dos decotes. Principalmentevestidos com decote em formato V. Decotes deste tipo alongam a silhueta e deixam você linda. Em relação a altura, os vestidos devem ser no máximo até a altura do joelho. Evite peças muito longas ou muito curtas. Nunca use babados ou grandes volumes na área da cintura. Cortes retos são uma boa pedida.
Vestidos que Esconde Gorduras
Em relação de cores, o bom é fazer o básico. Cores escuras sempre emagrecem. Evite estampas e listras horizontais. O pretinho básico é infalível e nunca sai de moda. Mas você também pode usar marrom, chocolate, azul escuro e outras cores com tonalidades fortes. São dicas simples, mas sempre que seguidas ajudam você a ficar linda para aquela festa especial.

terça-feira, 19 de março de 2013

 MALUQUINHA DA SILVA
oi meninas,futuras magrinhas tudo bem? fiquei uns dias sem passar por aqui pq estava com uma gripe filha da mãe rsrsrs corpo todo doendo mais ja estou bem graças a Deus. meninas tem uma coisa que esta me deixando maluquinha, esse negocio de pesar todos os dias ñ ta dando certo estou ficando muito ansiosa, então resolvi me pesar 2 vezes no mês dia 14 que é o dia de pesagem no boas meninas e dia 30.creio que assim ficarei menos ansiosa e minha RA ñ correrá perigo bjos e até amanha.eu quero eu quero e vou conseguir.

terça-feira, 12 de março de 2013



Menos 1k na balança, futuras magras estou feliz porque ate aqui tem me ajudado o senhor e sei que ele vai continuar me ajudando.essa semana começei a caminhanda eu estava adiando começar pq não encontrava ninguem pra caminhar comigo, então nessa segunda tomei uma atitude fui sozinha mesmo pq se ficasse esperando companhia não estaria caminhando e pensei assim: eu que preciso então pé na tábua esse negocio de ficar esperando pelos outros não da certo temos que pensar assim quem quer é quem tem que dar um jeito, quem não quer da desculpa bjos meninas e força sempre.



domingo, 10 de março de 2013

Oi meninas futuras magrinhas,hj como é domingo e como faz mais de um mês que não como doces, me permiti comer uma barrinha de chocolates diet 25gramas, acreditem eu achei que ia comer com a maior gula pelo tempo que estou na abstinencia rsrsrsrs que nada foi tranquilo a barrinha vem 4 quadradinhos dividi e comi um só depois se der vontade como mais são so 125 calorias,meninas estou na espectativa pelo dia 12; dia de pesagem torçam por mim ok bjos


sexta-feira, 8 de março de 2013






Ja pensaram se fosse assim em meninas kkkkk eu venderia ate meus rins mais compraria uma dessas.enquanto isso não é possivel prosigamos na RA  e na AF pq assim alcançaremos nossas metas bjo futuras magrinhas.

quinta-feira, 7 de março de 2013



Oi meninas futuras magras,estou aprendendo tanta coisa que acho que se soubesse antes minha luta com a balança teria acabado qdo tinha 13anos ou seja na adolescência.eu  sempre digo que não estou fazendo uma reeducação alimentar, mais sim uma educação alimentar pq nunca tive educação pra comer,nunca fui educada ou estimulada a comer frutas nunca minha mãe disse pra mim " so depois de almoçar ou agora vc não pode comer isso" e o tempo passou e eu cada dia mais gorda adolescente gorda,jovem gorda,adulta gorda.Ai não é facil so quem tem o problema sabe o quanto é dificil,mais agora estou aprendendo a dizer não;não para tudo que vai prejudicar minha saùde não para aquelas solenes frases"é so um pouquinho,um dia só não tem problema"para essas frases minha resposta é nãoOOOOOOOOOOOOOOO.digam não as guloseimas que não tem nutrientes nenhum digam não a tudo que vai lhes causar peso na conciência e tambem na balança bjos.

terça-feira, 5 de março de 2013



Uauuuuuuuuuuu que maravilha! boa tarde meninas futuras magras,quase esqueci ate de cumprimenta-las rsrsrs pq estou muito feliz com minha pesagem hj 111,90kg que maravilha 6 quilos e cem gramas eliminados graças Deus,pq sem ele isso ñ seria possivel nunca pensei que reeducação alimentar daria certo,sempre achei impossivel emagrecer sem remedios mais estava enganada,.Agora com apenas um mês de reeducaçao alimentar ja com esses resultados estou muito satisfeita e com mais garra ainda pra alcançar minhas metas.um abraço e lembrem-se que vcs podem todas as coisas em cristo que as fortalece.


domingo, 3 de março de 2013




oi meninas o dia da pesagem ta chegando eu vou conseguir , meio quilo eliminado para mim ja sera uma vitoria essa semana tbm vou começar firme com a AF.que Deus me ajude.

sábado, 2 de março de 2013

Bom dia meninas, futuras magrinhas,meninas é engraçado como nós gordinhas temos a mania de torcer a cara para as frutas ,confesso que eu nunca gostei das coitadinhas rsrsrs pq desde criança minha mãe creio que tbm por ñ aprecia-las nunca me ensinou a gostar,mais desde que começei a reeducação alimentar começei a apreciar sabores novos, e tenho gostado muito das frutas principalmente o mamão que ajuda meu intestino a funcionar melhor a laranja tbm a banana rica em potásio,a maça que tem cálcio, ferro,fósforo,é antioxidante e etc... então meninas o jeito é abrir a mente e o paladar para as frutas pq quem  sai ganhando somos nós,um abraço e lembrem-se que vcs podem todas as coisas em cristo.



sexta-feira, 1 de março de 2013

bom dia meninas futuras magrinhas,hj de manha comi 2 fatias de pão light com peito de peru uma fatia e mussarela tipo b que é menos calorica cafe com leite desnatado e adoçante, e minha linhaça claro, meninas meu intestino era bem preguiçoso mais com a linhaça ta um reloginho funcionando muito bem. eu estou tomando tbm o cha de carqueja com fucus que tem sido muito bom, o gosto é amargo mais da pra aguentar.meninas ontem quase cai em tentaçao mais minha vontade de emagrecer falou mais alto, fui a um encontro de mulheres na minha igreija e no final deram um bombom com um cartãozinho de lembrança, nooosa quase comi mais na ultima hora pensei na minha meta que é chegar no  final do mes de julho pesando os 100 quilos para passar para a segunda fase em busca dos dois tão sonhados digitos. e isso meninas um bjo fiquem com Deus que ele dê a cada uma de vcs forças pra proseguir rumo a um corpo mais magro e saudavel.