quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

bom dia meninas abençoadas futuras magras , hj acordei muito feliz pq tenho obtidos bons resultados com a ajuda de Deus primeiramente pq sem ele nada  podemos,e tbm com a ajuda de vcs queridas blogueiras que postam seus resultados seus altos e baixos suas lutas e vitorias, que me impucionan a dar um passo de cada vez quilo por quilo, a cada grama eliminado é uma vitoria pq so quem precisa elimina-los sabe o quanto é dificil rsrsrs. hj de manha meu café foi bem magrinho  tomei  1/2 x de leite desnatado com linhaça 1x de cafe com leite desnatado com adoçante claro e 7 biscoitinhos de polvilho c erva doce. espero que vcs alcancem suas metas superem cada desafio pq eu vou seguindo daqui com muita força,foco,e fé pq eu quero... eu quero... e vou conseguir bjos e lembrem-se que vcs podem todas as coisas pq Cristo as fortalecera filipenses 4-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário