segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu consegui                                                                                                                                              
oi meninas futuras magras, eu to contente com o resultado que alcancei esse mês mais tenho plena conciência que poderia ter sido bem melhor; pq eu sei onde errei,como errei,e em que dia errei, meu erro foi no feriadão pq na sexta que foi santa exagerei no almoço em familia no domingo me rendi ao chocolate mais... creio que no proxima pesagem dia 30 de abril vai ser bem melhor o resultado como ja havia falado a vcs me pesarei todos os dias 14 que é a pesagem do boa menina e dia 30 ou 31 de cada mês,  quase ia me esquecendo de falar esse mês emagreci 1 quilo e novecentos gramas estou agora com 109 kg um bjo e lembrem-se que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece o nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário