quarta-feira, 27 de novembro de 2013

a decisão

eu hj tomei uma decisão muito importante, antes eu dizia assim:eu quero emagrecer uns quilos pra ganhar mais saúde se eu ficar um pouquinho gordinha ñ tem problema ñ, 
so que eu nunca fui chamada de magra e agora eu quero ser sim. se ate aqui me ajudou o Senhor ele é fiel pra completar a boa obra em minha vida. GENTE EU VOU SER MAGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO, EU QUERO E VOU CONSEGUIR.

4 comentários:

  1. Eu estou com essa meta também... Quero ser magra, das pessoas olharem e falarem nossa como você é magra... rsrsr. Força e foco sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Carolina eu ñ to certa? se é pra ser ponto de referencia que seja assim: esta ali ooo perto daquela senhora magra kkkkk o dilicia,bjo carol obrigada pela visita.

      Excluir
  2. muito bem, caia de cabeça na decisão e vá adiante
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ja estou fazendo isso Fabi,espero continuar contando com o carinho de vcs que pra mim tem sido de grande valia bjos

    ResponderExcluir