sexta-feira, 1 de março de 2013

bom dia meninas futuras magrinhas,hj de manha comi 2 fatias de pão light com peito de peru uma fatia e mussarela tipo b que é menos calorica cafe com leite desnatado e adoçante, e minha linhaça claro, meninas meu intestino era bem preguiçoso mais com a linhaça ta um reloginho funcionando muito bem. eu estou tomando tbm o cha de carqueja com fucus que tem sido muito bom, o gosto é amargo mais da pra aguentar.meninas ontem quase cai em tentaçao mais minha vontade de emagrecer falou mais alto, fui a um encontro de mulheres na minha igreija e no final deram um bombom com um cartãozinho de lembrança, nooosa quase comi mais na ultima hora pensei na minha meta que é chegar no  final do mes de julho pesando os 100 quilos para passar para a segunda fase em busca dos dois tão sonhados digitos. e isso meninas um bjo fiquem com Deus que ele dê a cada uma de vcs forças pra proseguir rumo a um corpo mais magro e saudavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário