terça-feira, 19 de março de 2013

 MALUQUINHA DA SILVA
oi meninas,futuras magrinhas tudo bem? fiquei uns dias sem passar por aqui pq estava com uma gripe filha da mãe rsrsrs corpo todo doendo mais ja estou bem graças a Deus. meninas tem uma coisa que esta me deixando maluquinha, esse negocio de pesar todos os dias ñ ta dando certo estou ficando muito ansiosa, então resolvi me pesar 2 vezes no mês dia 14 que é o dia de pesagem no boas meninas e dia 30.creio que assim ficarei menos ansiosa e minha RA ñ correrá perigo bjos e até amanha.eu quero eu quero e vou conseguir.

Um comentário:

  1. Meninaaaaa, não se deve pesar todo dia, é furada!!! O corpo oscila muito. Minha nutricionista recomendou a cada 20 dias no mínimo, e para controle uma vez por mês. É o melhor, principalmente para as ansiosas.
    Duas vezes por mês até que está bem!

    Ahm, se quiser receber mais comentários, tire o verificador de letras, ele atrapalha e acaba fazendo com que muitas pessoa desistam de comentar.

    ResponderExcluir