quinta-feira, 7 de março de 2013



Oi meninas futuras magras,estou aprendendo tanta coisa que acho que se soubesse antes minha luta com a balança teria acabado qdo tinha 13anos ou seja na adolescência.eu  sempre digo que não estou fazendo uma reeducação alimentar, mais sim uma educação alimentar pq nunca tive educação pra comer,nunca fui educada ou estimulada a comer frutas nunca minha mãe disse pra mim " so depois de almoçar ou agora vc não pode comer isso" e o tempo passou e eu cada dia mais gorda adolescente gorda,jovem gorda,adulta gorda.Ai não é facil so quem tem o problema sabe o quanto é dificil,mais agora estou aprendendo a dizer não;não para tudo que vai prejudicar minha saùde não para aquelas solenes frases"é so um pouquinho,um dia só não tem problema"para essas frases minha resposta é nãoOOOOOOOOOOOOOOO.digam não as guloseimas que não tem nutrientes nenhum digam não a tudo que vai lhes causar peso na conciência e tambem na balança bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário