sábado, 22 de junho de 2013

-15 kg uhuuuuuuuu                                                                                                                                                  só quem é obeso sabe o que significa -15kg fora do corpo, parece pouco diante do que ainda tenho pela frente mais ñ é, para min é uma grande conquista nem sei a quanto tempo ñ vejo esses numeros na balança, quanto mais pertos dos 2 digitos eu chego mais animada eu fico, me lembro que muitas vezes pra subir os 16 degraus aqui da minha escada que vai pro terraço quase morria de tanto cansaço agora subo correndo graças a Deus, tem coisas que conquistamos em nossas vidas que ñ tem preço agradeço muito a Deus pq sei que ele é quem esta me ajudando curando meu interior e essas mudanças estão se tornando visiveis por fora obrigada meu Deus e obrigada companheiras do blog .

3 comentários:

  1. Amém!! Cura interior é importantíssimo! Deus continue abençoando!

    Parabéns, -15kg é maravilhosoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Me admira sua força de vontade. Espero logo poder comemorar 15kg perdidos. Rsrrs. Abraços

    ResponderExcluir
  3. olá... vim te conhecer, seguir e convidar você a conhecer o PARADA GG....
    www.paradagg.blogspot.com

    e parabéns pelos 15 perdidos, isso é mais do que vitóoooria
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir